quinta-feira, 14 de março de 2013

Valentina vem aí...

No dia  27 de fevereiro recebi um convite da querida Amanda Moré para registrar as fotos da sua gestação a espera da pequena Valentina.. Fiquei muito honrada com o convite mas bateu a insegurança, não vou negar... afinal a Amanda é uma mulher decidida, pra cima, totalmente elétrica, não gosta do convencional e eu sinceramente não sabia o que fazer.. foi aí que ela mesma pegou na internet algumas poses e nós reproduzimos em estúdio... ficou tudo muito bacana e eu gostei muito da experiência... Espero encontrar pelo meu caminho pessoas como a Amanda que gostam de inovar e fazer o diferencial ... que me tragam idéias inovadoras que não tenham medo de ousar... 
Olha o resultado que bacana...








 Você é uma mamãe inovadora, irreverente e tá cheia de idéias na cabeça???? Traga pro Estúdio Art e Fotos e vamos por as idéias em prática.. Agende um horário comigo Ana Lúcia

Fone:(18) 3271 3917
Endereço: R. Carlos Batista, 82
E-mail: analucia.artefotos@hotmail.com
Facebook: Studioartefotos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário